Header Ads

Linda Rodin, 65 anos


TEXTO DE: ABRIL, 2016 >
Você já deve ter ouvido falar sobre o RODIN olio lusso. Não? Ok, eu perdoo e lhe conto... é um olho para tratamento de pele que não é focado no anti envelhecimento, mas sim no tratamento da pela, no hoje e agora, entende? Ele foi criado pela Linda, essa mulher INCRÍVEL aí de cima.

A Linda é uma stylist super conceituada, conhecida desde a sua juventude; ela vestiu Madonna, Halle Berry, Gisele, Adriana Lima e outras taaantas pessoas. Conforme a idade foi chegando para Linda, ela passou a procurar como cuidar do envelhecimento, e depois de tanto procurar, ela percebeu que o que precisava era cuidar dela naquele momento, pois ela já estava envelhecendo. Foi então que começou a utilizar óleos essenciais para cuidados com a pele e, depois de muito utiliza-los, decidiu por criar um seu próprio com o que ela julgava ser bom. Óbvio que ele fez sucesso, pois foi feito por alguém que sabia o que fazia e por isso vemos Rodin por aí.


O motivo de criar este post sobre ela é que Linda Rodin é um exemplo de como lidar com o envelhecimento. Ela não utiliza roupas de vó, ela não se limita, ela não escuta o que a sociedade impõe, Linda vive como ela deseja viver e é LINDA por isso rs. Estamos acostumados a vermos senhoras franzinas e "aceitando a velhice", mas, o que seria aceitar a velhice? Para mim, Linda aceita a velhice perfeitamente bem, e talvez o jeito que sempre vimos as pessoas reproduzirem o que a velhice traz está errado... ou talvez os dois estejam certos, por que não?

O interessante disso não é apenas como ela encara, mas é ver o reflexo de uma vida saudável, pois você vê claramente que a velhice quase "esqueceu" dela. Ela e toda a sua casa possuem um estilo bem próprio, um estilo de "seja feliz". Sinto em cada foto da Linda um empoderamento de quem ela é pouco visto entre mulheres dessa idade. Linda Robin é um exemplo de como a idade não limita a pessoa, só acrescenta.






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.