Header Ads

Assista aos indicados de Melhor Curta de Animação do Oscar 2017


Você assistiu ao Oscar, viu que Piper, o novo curta metragem da Pixar ganhou como MELHOR ANIMAÇÃO, mas não assistiu nem ele e nem os outro? Então me dá um abraço que eu achei todos eles e estou deixando-os aí embaixos lindamente prontos para assistirem! CONFERE!

Os indicados foram:
PIPER, Blind Vaysha, Borrewed Time, Pearl e Pear Cider and Cigarettes

PIPER
A PIXAR não deixa seus curtas disponíveis, então Piper não tem no Vimeo e no Youtube em FULL HD, então esse site, apesar de ter anúncio, dá para assistir muito bem e ter uma experiência INCRÍVEL!

BLIND VAYSHA


BORREWED TIME

PEARL

PEAR CIDER AND CIGARETTES
Não achei o filme sem ser para alugar... O valor é baixo lá fora, aqui fica carinho, quase o preço da meia do cinema. Mas é aquele negócio né, valorizando o trabalho do amiguinho. Ainda não assisti, mas estou animada para tal.



CONSIDERAÇÕES FINAIS

Mas agora vamos lá: O QUE EU ACHEI? Nós temos que pensar que a escolha do melhor curta de animação possui, dentro da categoria, a maior parte das categorias do Oscar embutidas... e é por isso que meus 2 preferidos são PIPER e PEARL.

Por que eu daria para Piper e não para Pearl? Porque a EXECUÇÃO foi sensacional e o modo de se contar a história, com o realismo de Piper foi maravilhoso. Mas, talvez eu desse para Pearl JUSTAMENTE PELO MESMO MOTIVO, e também pela ideia de que é um estúdio que não é a PIXAR, sabe? É um estúdio diferentes grandões da indústria...

Mesmo assim, achei Piper uma boa escolha, e fiquei tão feliz quanto ficaria por Pearl. E vocês? Qual vocês mais gostaram?! CONTA CONTA CONTA!






Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.