Header Ads

Saiba mais


O D3LIRIUM foi criado em 2016, com a intenção de ser um espaço onde eu pudesse me expressar sobre cinema e demais artes. Mas quem sou eu? Shay Esterian, sou cineasta, trabalho com Audiovisual, já passei pelo Canal Futura e pela TV Globo, e, no meio de toda essa trajetória, produzia conteúdo para o D3. Porém, produzir conteúdo sozinha e cuidar de todas as partes de um site (conteúdo, programação, redes sociais, divulgação, etc) é um trabalho muito difícil, então o D3LIRIUM nunca teve o tamanho que eu gostaria que ele tivesse.

Aos pouquinhos eu fui organizando melhor o blog e acredito que de pouco em pouco conseguirei deixá-lo exatamente como eu espero. E, nessa longa caminhada até aqui, fui conhecendo muita gente legal que quis contribuir de alguma forma para essa plataforma sobre Cinema. Deixo aqui frisado que estou sempre aberta a novos colaboradores (para isso, envie um email para deliriumshay@gmail.com com suas ideias e se possível até um texto). Ainda que a plataforma esteja caminhando em paços de formiga, sempre tenho muito orgulho de ver o que ela está se transformando, um lugar que dá voz ao cinema, às mulheres no cinema, à arte e à cultura. Tenho muito orgulho de saber que o que agora cresce como uma comunidade, veio de um anseio meu e que não guardei com egoísmo, mas abri espaço para crescer com o coletivo.

O D3 possui a plataforma do blog (esta que está lendo), e também o Youtube (clique aqui e se inscreva!), além das redes sociais Instagram e Facebook. O meu twitter pessoal você também pode ter acesso clicando aqui, além do Instagram (rede que sou mais ativa, acho). O blog possui um grupo, não deixe de participar AQUI!


SOBRE OS COLUNISTAS


Eu sou Juliana Körner, sou carioca há 24 anos e me formei no que era para ser um curso de cinema. Monto e edito vídeos desde 2008 e estou tentando fazer disso uma forma de sobrevivência. Fora isso, estudo animação por conta própria e repasso a palavra quando posso.
Para ler todos os posts dela, clique aqui.
A siga nas redes: INSTAGRAM - YOUTUBE




Sou Beatriz Porto, tenho 24 anos e sou graduada em psicologia, apaixonada pelo cinema (e todas as artes) e por tarô. Faço mestrado em psicologia. Gosto de cozinhar (go vegan!) e amo jiló. Gosto de inventar histórias pra estranhos na rua e de escrever sobre o caos que é o viver.
Para ler todos os posts dela, clique aqui.
A siga nas redes: INSTAGRAM - INSTAGRAM SOBRE TARÔ




Isabella Poppe é formada em História pela Unirio e em Roteiro Audiovisual na Escola de Cinema Darcy Ribeiro. Passou quase dois anos na Argentina estudando roteiro e realizou uma especialização em Dramaturgia na Universidad Nacional de las Artes. Libriana de nascença, tem interesse pelos mais variados assuntos e formas de expressões, sendo difícil optar por um só. Atualmente tem buscado se dedicar mais ao audiovisual, se aventurando um pouco na literatura também. Já trabalhou na equipe de roteiro de uma série de TV e em 2017 teve seu roteiro premiado pelo prêmio Caibíria, que incentiva a produção de protagonistas mulheres no cinema.
Para ler todos os posts dela, clique aqui.
A siga nas redes: LINKEDIN - BEHANCE - MEDIUM - FACEBOOK




Larissa Báthory, 23 anos. Canceriana. Estudo Letras/Japonês. Dizem que eu sei escrever, mas todos sabemos que, quem vê singularidade nos meus textos perdeu a sanidade no caminho de casa. Gosto de escrever sobre pessoas esquecidas que talvez tenham existido - mesmo que somente em alguns parágrafos mal redigidos.
Para ler todos os posts dela, clique aqui.
A siga nas redes: INSTAGRAM




Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.